quinta-feira, 23 de setembro de 2010

?


Precisoooooooo falar! O que ta acontecendo com a nova geração? Aonde estão os verdadeiros compositores da música brasileira? Aonde está a humildade e a cumplicidade entre as pessoas? Aonde está o espírito revolucionário para lutar por aquilo que realmente acreditamos? E a preocupação perante as grandes catástrofes que ocorrem no mundo?e o voto consciente?E os relacionamentos com fundamento? O casamento? A fidelidade? Os sonhos?Os direitos iguais?Os bons livros?As cartas?Os questionamentos? E as respostas? Parece que tudo se perdeu no passado,o futuro deveria ser promissor, mas creio que será medonho! Realmente sou muito antiquada,me alimento daquilo que é passado,retro e as vezes até blasé, porém, com fundamento. O atual ? me choca,maldade, indignação,pobreza e o que me certa no mundo novo la fora,que parece girar sem rumo perante as atitudes impusivas e repulsivas daquilo que chamam de ser humano. Se estou generalizando? Não! Existem almas iluminadas perambulando rua a fora,mas não o suficiente para resgatar o que existe de instigante. E a fé ? o que foi feita dela? Ainda acreditam em um ser supremo ou uma energia extrema? Ou também foi banalizado? Sigo rezando,para que não me perca nesse esgoto de novidades artificiais,e estou disposta a permanecer no museu da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário