sexta-feira, 6 de agosto de 2010

myself


É um novo tempo, de uma nova era, dentro de uma vida nova,tudo faz sentindo, tudo flui,cada detalhe faz a diferença, cada diferença me acrescenta,é uma mistura de entusiasmo com ambição recheado com sonhos e saboreado com pitadas de conhecimento,sou eu, você, o próximo,é o hoje o amanha, é o futuro promissor de alguém que antes era ninguém e que hoje é tudo é completo, é repleto,é pleno,é meu, sou eu!
Que venha o desconhecido, que o conhecido se torne maleável,que o presente seja magnifico, o passado aprendizado e o futuro radiante,que o interior se torne externo, que o externo seja sereno,que a conquista de cada dia seja o gás para o amanhã,que amanhã seja sol,que essa luz me ilumine,e que toda essa energia que gira em torno de um universo repleto de coisas indecifráveis, seja eu!

Um comentário:

  1. voltou! seja intensa com voce mesma, e o furuto é o que te interessa, sempre né?

    te amo kikão!

    ResponderExcluir