quarta-feira, 18 de agosto de 2010

minha vida!


Teu bjo o meu desejo, teu sorriso meu paraíso,tua pele o meu toque,teu toque minha rendição,seu cheiro meu vicio,teu amor minha sede,você meu eu,tudo para o mundo para quando te tenho nos meus braços, são segundos em que a mente nao pensa em nada,que o corpo é tomado por sensações por sentimentos inexplicaveis, por uma saudades eterna, por um olhar infinito que me deixa no céu. Fico radiante,sorriso gigante,com vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto sou feliz pelo fato de vc existir, mesmo que só em meus pensamentos diarios! se eu pudesse te trancava no meu mundo, te robava pra mim,te fazia prisioneira do meu coração, mas te tenho livre,por que se um dia tiver que ser minha sei que vai voltar. Sou feliz pelo fato de vc existir,e daria oque fosse preciso pra te ver sorrir, quando quiser ser feliz estarei aqui de peito aberto te esperando pra viver uma aventura, uma vida,um sonho realizado, uma criança com o seu olhar!
Eu te-amo, e creio que isso é eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário